Composição

Shamballa é uma mistura de vários tipos diferentes de energia:

1. Energia de Força de Vida Universal (Reiki) é a energia que transpassa todos os seres, inclusive os ” objetos ” ao nosso redor. É a energia que cria e dá vida e isto inclui todos os “objetos”, pois são feitos dessa energia. Todas as pessoas e coisas são compostas dela. É energia de amor. Amor é o seu combustível.

2. Energia Mahatma, também conhecida como presença do EU SOU. É a consciência do EGO, é a fonte dentro de nós. Isso significa que a chave para chegar ao Todo, a Fonte, está dentro de Você. Verdadeiramente é um reconhecimento de quem você é, seu todo. Esta é uma das energias mais poderosas feita do Puro Amor Incondicional. E é uma energia nova para os seres humanos que se torna disponível desde que a convergência harmônica traga para a Terra um modo novo de ser. Quando você a alcança dentro de você e acha o TODO, a FONTE, percebe que todo o mundo é uma outra parte de você. E você é uma outra parte de todo o mundo e de tudo. Tudo é Um.

3. A Energia dos Mestres Ascensionados. Mestres Ascensionados são seres que completaram seus ciclos reencarnacionais e agora, permanecem em sua forma espiritual como professores da humanidade. Seu propósito é ajudar os outros seres na sua evolução espiritual e, conseqüentemente, a evolução do planeta como um todo.

O que significa Multidimensional?

Shamballa é chamada Multidimensional porque focaliza o Todo, o Uno, sem separação. Todos nós temos vários aspectos de nós mesmos, assim quando trabalhamos com Shamballa passamos a trabalhar com nossas escolhas. Alguns destes aspectos são familiares como a dor física que nós temos visto ao nosso redor por muito tempo. Outras vezes surgem coisas e não sabemos o que está acontecendo. Nós não sabemos por que escolhemos gastar tempo num relacionamento que não está acontecendo. Nós nos sentimos atraídos por alguém ou por um modo de ser, isso nos machuca, e não entendemos porque fazemos muita energização de Cura e isso não ajuda. A ajuda acontece quando começamos a procurar ajuda, respostas, e descobrimos pela sincronicidade novas formas de olhar as coisas, compreensões mais completas, mais inteiras.

Nós descobrimos um mundo que não sabíamos da existência antes. Nós começamos a entender e a sentir de forma profunda que as sincronicidades indicam que toda a vida está conectada. Isso nos traz compreensões novas de outras partes de nós e dos outros, que necessitam de Amor, Cura e Integração. Para os que pensam que Ascensão significa ser “Um com o Todo”, Shamballa irá ajudar com Amor, Cura e Integração com o Todo a que pertencemos, individual e coletivamente.

Essa nova Compreensão abre novos caminhos de conhecimento incluindo Vidas Passadas, Desenvolvimento Intuicional, Conexões Energéticas, Trabalhos com Guias, Anjos e Facilitadores que Você amou e passou sem ter atenção, não viu,…etc. Um sentimento de amor profundo da mãe terra e o senso de participação acontece. Enquanto essa sensação não for vivida por todos, será a verdade de muitos que trabalham com energias de cura. Shamballa é chamada Cura Multidimensional porque inclui a nossa cura, a de todos e de todas as coisas. Tudo é Um.

Muitas pessoas chamam Shamballa de “o próximo passo no Reiki”. Isso significa que Shamballa é uma mistura de energias que permitem a cura pela interconectividade de toda a vida, iniciando por você. Pelas energias de Shamballa, a cura do planeta e de toda a vida pode ser feita pela Auto-Cura. O foco de Shamballa é curar o planeta através da cura pessoal.

Você pode desejar saber se este é o caso, então por que ensinar a curar com as mãos. Eu escolho ensinar esse modo porque muitas pessoas estão procurando um modo tátil de curar e de se oferecer em serviço para o TODO. Ensinar essa Cura como uma forma de Reiki é importante porque não há necessidade de anos de estudo. Em vez de ler sobre desenvolvimento espiritual, Shamballa o ajuda a viver e a ser o espiritual. Ajuda a fazer isto em apenas alguns minutos de cura por dia e ajuda, pelo aspecto Multidimensional, a integrar o medo e outros assuntos de sua personalidade que surgem quando você se abre espiritualmente.

* Shamballa tem como pré-requisito o Nível III do Usui Reiki